Estão abertas as inscrições para a esperada 2ª edição do Encontro Nacional de Marketing Jurídico, que acontecerá dia 27 de fevereiro, em São Paulo, e reunirá cases de transformação digital, mudanças recentes de comportamento e consumo e o marketing como uma ferramenta indispensável para o mundo jurídico.
O fórum de experiências trará as melhores práticas para uma comunicação integrada como instrumento de novos negócios.
Saiba como escritórios de todos os portes já atingem altos índices de alcance com seu público-alvo por meio do marketing jurídico
Esclareça com líderes questões que ainda geram dúvidas, como rankings, redes sociais, relacionamento e branding.
PROGRAMAÇÃO
8h30 – Credenciamento e Welcome Coffee
8h40 – Abertura pelo Presidente de Mesa
9h00 – Case - Blog Inteligência Jurídica: Diferenciação pelo Conteúdo
Fernanda Carneiro - Gerente de Marketing e Comunicação do Machado Meyer
9h30 - O Marketing como Impulsionador de Movimentos Transformadores de Inovação
– O que é inovação? Como usar as ferramentas de marketing para catalisar mudanças no escritório?
– Uma nova forma de enxergar o marketing: o que é Growth Hacking?
– A era da relevância e do engajamento emocional: como mover pessoas, promover mudanças em seu escritório através da Comunicação e do Marketing?
Daniela Yoko Taminato - Analista de Comunicação Sênior do TozziniFreire
10h00 – Coffee Break e Networking
10h20 – Networking 4.0: Como Fazer um Relacionamento Assertivo na Transformação Digital
Marc Tawil - Head da Tawil Comunicação
10h50 – SEO para Advogados: Apareça na Primeira Página do Google e conquiste mais clientes
Rafael Heringer - CEO do Jurídico Certo
11h10 – Marketing digital como ferramenta estratégica de relacionamento
A presença das organizações, incluindo escritórios de advocacia, tornou-se inevitável no meio digital. A América Latina registra mais de 12 bilhões de interações entre usuários e conteúdo das marcas nas redes sociais, segundo levantamento divulgado pela ComScore em 2017. Considerando a experiência adquirida pelo Mattos Filho nos últimos anos, um dos primeiros escritórios a se aventurar nas mídias sociais em 2011, apresenta melhores práticas e recomendações para advogados e bancas aproximarem-se de seus públicos estratégicos por meio de canais digitais.
Ive Lima - Diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho
11h40 – Momento Perguntas e Respostas
12h00 – Almoço e Networking
14h00 – Tema à definir
Laura Diniz - Sócia do Jota Info
14h30 – Redes Sociais na Prática – Como Criar uma Boa Imagem Digital?
Bruno Pedro Bom - Diretor de Atendimento da BBDE Comunicação
15h00 – Captação de Clientes, um Assunto para Além dos Relacionamentos
– Posicionamento estratégico
– Gerenciamento de percepção
– Storytelling
– O que seu escritório tem contado para os outros?
André Porto Alegre - Consultor da Law Consulting
15h30 - A Visão Estratégica do Marketing, da Comunicação e Desenvolvimento de Negócios Focando Tendências e Desafios
Andréia Gomes - Diretora da AGomes Consultoria
16h00 – Momento Perguntas e Respostas
16h20 – Coffee Break e Networking
16h40 – Entendendo os Rankings Internacionais
Nessa palestra serão abordadas os formatos de participação dos rankings das principais publicações internacionais como Chambers and Partners, Legal 500, TTR, IFLR, LACCA e Leaders League.
– Como fazer o relatório para ter mais chances de ser ranqueado
– Quais os critérios para aparecer nos rankings internacionais- o que os diretórios levam em conta
– Quem são os “referees” e como elaborar a tabela com os contatos para que seja mais eficiente
– Por que vale a pena participar desses rankings e as estratégias para divulgação das nomeações
Carolina Memran - Sócia da CMPRESS Relações Institucionais e Marketing Jurídico
17h10 – Momento de Perguntas e Respostas
17h30 – Encerramento
Local: Hotel Meliá Paulista - Avenida Paulista, 2181 - Consolação - São Paulo/SP
Informações: 11 2364-0007 / 21 3734-0090 - contato@conceitoseminarios.com.br
Fonte: Conceito Seminários