O painel de José Luiz Florippes abordará a importância do planejamento sucessório e a gestão do risco patrimonial.
Entre os dias 25 e 26 de janeiro, acontecerá o Smart Summit, o maior evento de investimentos do Rio de Janeiro, na EXPOMAG. A Omint Seguros, uma das patrocinadoras platinum, será representada pelo Diretor de Vendas de Seguros, José Luiz Florippes. Ele participará do painel no dia 25 sobre "As oportunidades do Seguro de Vida no Brasil, planejamento sucessório e a importância da gestão do risco patrimonial".
De acordo com Florippes, para realizar uma sucessão patrimonial eficiente e evitar a dilapidação dos bens "é importante incluir o seguro de vida no planejamento financeiro como um ativo de proteção para uma boa gestão dos riscos". Isso porque o processo para a transmissão de bens representa, em média, 20% do valor do patrimônio.
Seguro de Vida Individual Omint
Na Omint, o produto de vida individual mais recomendado para aqueles que pretendem considerar a sucessão patrimonial no planejamento financeiro é o Vital. Vitalício, ele possui capital segurado a partir de R$ 250 mil e possibilita quitar a apólice em até 10 anos. Somado a isso, há diversas coberturas disponíveis, como invalidez por acidente, doenças graves, funeral, jazigo e diária de internação hospitalar. A solução não tem reenquadramento etário, o que faz com que o cliente pague o prêmio apenas atualizado pelo IPCA, sem qualquer reajuste por conta de idade, até a quitação da apólice.
Fonte: Tamer Comunicação
Comments